
A chuva cai muito escorregando entre os galhos da grande árvore onde Pedro estava sentado chorando e em sua mente havia muitos pensamentos os quais um amigo dele que estava bem perto o escutava com atenção e com amor e carinho.
" Eu não entendo! Porque dá tudo sempre errado comigo?! Por que eu sofro?! Eu não quero sofrer, já chega! Minha mente não aguenta tanto sofrimento, meu corpo não suporta, mas se há sofrimento, porque Deus que e justo e piedoso deixa tudo isso acontecer? "
Pedro mal sabia que do outro lado da árvore havia um mendigo que disse para ele como estivesse sendo inspirado por uma força maior que estava entre eles:
"Amigo... Caro amigo, não culpe Deus pelos seus aborrecimentos, tenha sempre fé e coragem e determinação que é o que falta em você, cada um tem a vida que escolheu, Deus não escolhe nossas vidas, muito mais nossos sofrimentos - ele deu uma risada e continuou, filho continue andando com a cabeça ereta e ombros firmes e diga EU TE AMO JESUS, diga EU ME AMO, e assim você se sentirá melhor. Às vezes não é preciso voltar atrás para saber o que fomos, é só olhar o presente"
E então o mendigo se foi. Mais o amigo de Pedro continuava ali, e Pedro ficara estupefato com tudo que aquele homem lhe dissera, mas o amigo de Pedro soprou em seu ouvido uma frase que lhe saiu na mente como pensamento: Tu não estais sozinho, Jesus sempre estará contigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário